Segurança morre com tiro acidental ao tentar acabar confusão em Conceição do Almeida
Redação Portal Cleriston Silva PCS
A vítima, identificada como André Luis Santos Santana, de 35 anos, presenciou uma confusão generalizada. Após sacar a arma e disparar para o alto, com o objetivo de dispersar os envolvidos na briga, ele foi atingido por um disparo acidental ao tentar guardar a arma na cintura.
Informações preliminares apontam que o projétil atingiu a veia femoral, e ele morreu no local. O óbito foi constatado por uma equipe do SAMU que atendeu a ocorrência. A arma foi apreendida pela Polícia Milita da Bahia.
O PCS entrou em contato com a PM para saber mais detalhes sobre o caso. Em nota, o órgão de segurança informou que uma ocorrência de morte a esclarecer sem indício de crime foi registrada na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, onde também foi apresentada por policiais militares a arma de André Luis Santos Santana.
A nota informou que o segurança particular ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de SAJ, onde morreu. As guias periciais e de remoção foram expedidas e o procedimento encaminhado para a Delegacia Territorial de Conceição do Almeida, que seguirá com a apuração.