Atualizado: 06-10-2024 | Tempo de leitura: 1 minuto

Coordenador de campanha de candidato a prefeito de Irará é preso na madrugada deste domingo

Policiais militares prenderam na madrugada deste domingo (6), o coordenador de campanha do candidato a prefeito de Irará, Nássara de Chico (MDB). Conhecido como Neto de Duduzinho, o rapaz foi preso junto com apoiadores do político por porte ilegal de armada de fogo.

De acordo com o boletim da 97ª CIPM, o caso aconteceu por volta das 2h30 de hoje, após denúncia sobre a existência de dois carros com alguns homens suspeitos e armados na localidade conhecida como Largo Novo, na zona rural do município, ameaçando pessoas. Uma guarnição da PETO foi deslocada até o local e alcançaram os suspeitos, que haviam tentado fugir.

No carro, segundo a PM, estava quatro homens, entre eles Neto de Duduzinho, “todos da coligação partidária do "15"”. Com o quarteto foram encontrados uma pistola com 36 munições, um revólver e mais seis munições, quatro celulares, um rádio portátil comunicado e cerca de R$ 539 em espécie. As armas de fogo e outros materiais foram apreendidos e apresentados junto com os suspeitos na delegacia regional de Alagoinhas.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

LEIA TAMBÉM