Araci: Mulher morre e marido fica ferido após moto colidir em barranco
Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (09), por volta das 14h, na zona rural de Araci, resultou na morte de uma mulher e deixou seu esposo ferido. O fato ocorreu na região do povoado João Vieira.
Segundo informações preliminares, o casal trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido por um caminhão (ou ônibus, segundo outra versão), que seguia no sentido contrário. Na tentativa de evitar uma colisão, o condutor da motocicleta desviou e colidiu em um barranco ao lado da estrada.
De acordo como a apuração da reportagem do cleristonsilva.com, a mulher, identificada como Erica Santana Góis, morreu instantaneamente, enquanto o marido, Raul Matos Andrade, foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com relatos, o homem sofreu fraturas nos braços e na perna, enquanto a mulher teria falecido devido a uma fratura no pescoço.
Há divergências sobre se houve colisão direta entre os veículos ou se o acidente se deu exclusivamente pela manobra evasiva. As investigações sobre as causas do acidente estão em andamento. * Com a colaboração do repórter Reny Maia