PM frustra assalto a fábrica e prende suspeitos em Irará
Policiais militares da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) frustraram um assalto na tarde de terça-feira (22), na zona rural de Irará, na localidade de Boca da Várzea. Três indivíduos estavam envolvidos no crime.
De acordo com a polícia, dois assaltantes invadiram uma fábrica de pré-moldados, enquanto um terceiro comparsa aguardava em um veículo VW/Gol branco, placa PLZ-5A46, para dar fuga após o roubo.
O motorista foi preso em flagrante. Um dos assaltantes que estavam na fábrica foi capturado após tentar fugir e descartar uma espingarda calibre 12. O terceiro suspeito conseguiu escapar pela parte de trás da fábrica, adentrando em um matagal e seu paradeiro é desconhecido.
Após consulta ao número do chassi do veículo utilizado na fuga, a polícia descobriu que o carro havia sido roubado na cidade de Itanagra, no povoado de Pau D'arco.
Os suspeitos presos, identificados pelas iniciais M. V. V. S. P. e A. S. S., residentes em Salvador e Lauro de Freitas, respectivamente, foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Irará para as medidas legais. As investigações continuam para localizar o terceiro envolvido.
Veículo utilizado pelos criminosos foi roubado no povoado de Pau D'arco, em Itanagra, distante 102 km de Irará