Adolescente é encontrada amarrada e amordaçada após ir à escola em Ribeira do Pombal
Uma adolescente de 15 anos foi encontrada amarrada na manhã deste sábado (23), após seu desaparecimento na sexta-feira (22). O caso ocorreu em Ribeira do Pombal, a 117 km de Serrinha.
De acordo com informações do site local Portal Alerta, familiares da jovem registraram seu desaparecimento na sexta-feira à tarde, após ela não retornar da escola. A notícia se espalhou pelas redes sociais antes mesmo de chegar às autoridades.
Por volta das 6h deste sábado, policiais militares, guardas civis municipais e policiais rodoviários federais foram acionados após relatos de que a adolescente havia sido vista amordaçada e com as mãos e pés amarrados em uma área rural próxima à BR-410.
Militares do 15º Batalhão foram os primeiros a chegar ao local e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encontrada com as mesmas roupas que usava ao sair para a escola. A jovem foi encaminhada ao Hospital Geral Santa Tereza, onde recebeu atendimento médico e realizou exames. O Conselho Tutelar também foi informado do caso e acompanhará as investigações.
A adolescente relatou ter sido vítima de sequestro e cárcere privado, porém, detalhes sobre o ocorrido ainda não foram divulgados pelas autoridades. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias e motivação do crime e identificar os responsáveis.