Suspeito de feminicídio morre em confronto com a PM em Tucano
Um homem identificado como Alexandre Jesus da Silva, 22 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado (23), em Tucano, região do Sisal. Horas antes, ele havia assassinado uma mulher a pauladas na localidade de Umburaninha.
Segundo apurou a reportagem do cleristonsilva.com, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 5º Batalhão foi acionada após o crime. Por volta das 21h40, um popular informou que o suspeito estava circulando pela BR-410, próximo à entrada do Buraco do Vento, tentando roubar um veículo.
Uma equipe da Ronda Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) se juntou à CETO, realizando buscas na região. O suspeito foi localizado em uma estrada vicinal próxima a Tucano de Fora. Ao avistar as guarnições, ele atirou, resultando em um confronto. Após cessar os disparos, o homem foi encontrado ferido e socorrido no Hospital Municipal Mariana Penedo, onde veio a óbito.
A arma usada pelo suspeito, um revólver calibre 38 com numeração parcialmente suprimida e cinco munições (quatro deflagradas), foi apreendida. A Polícia Técnica foi acionada para recolher o corpo.
A ficha criminal de Alexandre, conhecido como "Tartaruga", registra passagens por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A motivação do feminicídio ainda não foi divulgado pela polícia.