Motociclista morto em acidente entre Riachão do Jacuípe e Serra Preta é identificado
O motociclista, de 49 anos, que morreu após bater em um carro na rodovia BA-120, no trecho entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Serra Preta, foi identificado como Almir Cristiano Santana Mota. O motorista e os dois passageiros do carro saíram ilesos.
O acidente foi registrado nas proximidades do povoado São Lourenço, por volta das 15h30 deste domingo (15). Testemunhas informaram que Cristiano trafegava pela rodovia no sentido Riachão do Jacuípe-Serra Preta quando perdeu o controle da direção e atingiu a lateral de um Ford Ka que vinha no sentido contrário.
Com o impacto da batida, Cristiano foi arremessado a uma distância de 30 metros, teve o braço direito dilacerado e lesão exposta na perna. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista do Ford Ka, Gilson Oliveira Santos, conhecido como “Dedeu Goleiro” permaneceu no local aguardando a chegada da polícia. A perícia da Polícia Civil esteve presente para os trabalhos de praxe e, após os procedimentos, removeu o corpo para realização dos exames periciais. * Com fotos do site CN