Homem é assassinado a tiros dentro de casa no povoado João Vieira, em Araci
Francisco Antônio Magalhães, de 49 anos, conhecido como "Galego Dentista", foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (15), no povoado João Vieira, em Araci. O crime ocorreu por volta das 17h30.
Agentes da 3ª Companhia da Polícia Militar (CPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para averiguar a ocorrência na Rua Balbino Barreto e ao chegarem, constataram que os disparos foram efetuados dentro da casa onde a vítima morava.
Francisco foi encontrado na sala do imóvel, sem sinais vitais. Testemunhas relataram que dois homens encapuzados, que estavam em uma motocicleta de dados ignorados, invadiram a residência e dispararam 10 vezes contra a vítima.
Conforme apurou a reportagem do cleristonsilva.com, Francisco era uma figura temida na comunidade local devido ao seu histórico de violência. Ele cumpria pena por tráfico de drogas e havia sido posto em liberdade no inicio do mês.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime e buscando identificar os autores dos disparos. * Com a colaboração do repórter Reny Maia