Mulher é presa após jogar acetona e atear fogo no companheiro em Lamarão
Uma mulher de 38 anos, identificada como Luciana da Silva Santos, foi presa em flagrante na manhã deste domingo (15) após tentar matar seu companheiro, Josias Nogueira dos Santos, também de 38 anos. O caso ocorreu por volta das 10h50 no Loteamento Estação.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu um chamado informando que uma mulher havia ateado fogo no companheiro. Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Militar foi informada por populares que a autora ainda estava em sua residência e que a vítima já havia sido encaminhada ao hospital.
A mulher relatou aos policiais que a briga ocorreu devido a ciúmes. Segundo ela, pediu para Josias sair de casa e, como ele não obedeceu, jogou um vaso cheio de acetona sobre ele e ateou fogo. A vítima foi hospitalizada com queimaduras de terceiro grau no braço esquerdo e abdômen.
Luciana foi levada para a Delegacia Territorial de Serrinha, onde foi autuada por tentativa de homicídio. O caso segue sob investigação policial. * Com a colaboração do repórter Reny Maia