Atualizado: 26-12-2024 | Tempo de leitura: 2 minutos

Polícia Civil elucida tentativa de homicídio em Araci e prende suspeito em SP

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio no João Vieira em AraciUm homem de 30 anos, conhecido como "Charrinho", foi preso em São Paulo (SP) na tarde desta terça-feira (26) após mais de três anos foragido. Ele é acusado de invadir uma casa e tentar matar a proprietária no povoado João Vieira, em Araci, no dia 26 de outubro de 2021. A prisão ocorreu em operação conjunta da Delegacia Territorial (DT) de Araci e do 7º Distrito Policial de São Paulo.

Conforme apurou o cleristonsilva.com, na ocasião da tentativa de homicídio, dois homens armados com facões invadiram a residência e arrastaram a vítima para fora do imóvel. A mulher teve o cabelo cortado e sofreu diversos golpes. Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem, o crime foi testemunhado pelas filhas menores da vítima. Desde então, Charrinho era considerado foragido.

As investigações apontam que o ataque foi motivado por um desentendimento entre a mãe de Charrinho e a vítima. A filha mais velha da vítima reconheceu Charrinho e um adolescente de 17 anos como autores da tentativa de homicídio. O adolescente foi assassinado no dia seguinte ao ataque [relembre aqui]. A suspeita é de que ele tenha sido executado pelo "tribunal do tráfico" por agir sem permissão de traficantes que atuam na região e por atrair a polícia para o local.

Charrinho está custodiado na carceragem do 7º Distrito Policial de São Paulo e será recambiado para Araci. A operação que resultou em sua prisão foi coordenada pelo delegado Hidelbrando Alves da Silva, titular da DT de Araci.

Preso acusado de arrastar mulher e desferir golpes de facão no João Vieira em Araci

Mulher foi arrastada para fora de casa, sofreu diversos golpes de facão e teve o cabelo cortado

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

LEIA TAMBÉM