Motorista de transporte alternativo é assassinado a tiros dentro da casa da mãe em Barrocas
Antônio Nilo Rocha Neto, de 29 anos, foi assassinado a tiros dentro da casa da mãe na noite desta sexta-feira, 27, no povoado Nova Brasília, no município de Barrocas. Neto de Catita, como era conhecido, trabalhava como motorista de transporte alternativo e fazia a linha Barrocas-Serrinha.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo dentro de uma residência, próximo à praça central da localidade.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida e apresentava várias perfurações provocadas por tiros na cabeça. Cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas ao lado do corpo de Antônio.
Momentos após o crime, um cunhado da vítima deu entrada no hospital da cidade. Ele contou aos policiais que estava no local visitando a sogra quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta e começaram a disparar. Ele relatou que tentou se defender dos disparos e acabou se ferindo ao cair sobre uma estante na garagem.
A Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e removeu o corpo para ser necropsiado. Até o momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil já iniciou as investigações para elucidar o caso.
Crime foi praticado por dois homens em uma moto; vítima foi atingida na cabeça