Polícia prende suspeito de matar homem com facada no pescoço em Barrocas
A Polícia Militar prendeu em flagrante, neste domingo (29), o suspeito de matar Lorival da Silva Mota, 49 anos, conhecido como "Rizão", em Barrocas, na microrregião de Serrinha. A vítima foi atacada com golpes de faca no pescoço enquanto pedalava sua bicicleta no povoado Lagoa da Cruz.
De acordo com informações apuradas pelo cleristonsilva.com, ainda no mesmo dia, uma equipe do Pelotão local começou as apurações e conseguiu refazer os últimos passos da vítima, ouvindo testemunhas. Lorival foi visto pela última vez em um bar bebendo com Adilson dos Santos Avelino, 32 anos. Após deixar o estabelecimento, Lorival foi seguido por Adilson, que o esfaqueou. Mesmo ferido, a vítima conseguiu andar alguns metros antes de morrer.
Após o crime, Adilson fugiu em uma motocicleta Honda CG vermelha, sendo localizado e preso pelos policiais no bairro Alto do Ipê. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
A investigação aponta que o crime teria sido motivado por vingança. Há três anos, um tio de Lorival assassinou um primo de Adilson, segundo apurou a reportagem. A Polícia Civil segue investigando o caso. * Com a colaboração do repórter Reny Maia (Foto/reprodução: Jornal A Nossa Voz)