Serrinha: Tiroteio entre policiais e grupo armado deixa um ferido
Um tiroteio entre policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e um grupo armado deixou um ferido na tarde desta segunda-feira (20), no bairro da Vaquejada, em Serrinha. A ação tinha como objetivo restaurar a ordem na região, que tem enfrentado conflitos entre facções criminosas nos últimos dias.
Segundo informações apuradas pelo cleristonsilva.com, os policiais foram acionados pelo Serviço de Inteligência (Soint) do 16° BPM que informou sobre a presença de um indivíduo conhecido como "Carioca". Ele possui mandado de prisão em aberto e é suspeito de ameaçar a população local através de áudios. A denúncia indicava que ele estaria armado no Conjunto Habitacional Alvorada.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Os agentes revidaram e houve tiroteio. Após cessarem os disparos, um dos suspeitos, ainda não identificado, foi encontrado baleado. Os próprios policiais prestaram socorro ao homem, que foi encaminhao ao Hospital Municipal de Serrinha para os primeiros atendimentos e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.
Ainda conforme apurou a reportagem, os militares encontraram com o suspeito um revólver calibre 38, seis dolões de maconha e uma balança de precisão. Todo o material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. * Com a colaboração doo repórter Reny Maia