Morre homem que ficou com faca cravada nas costas após discussão com enteado em Santaluz
Dionei de Jesus Santos, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos após ser esfaqueado pelo enteado na noite desta quinta-feira (23), no bairro Mãe Rufina, em Santaluz. A morte foi confirmada durante a madrugada desta sexta-feira (24) no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, segundo o site Notícias de Santaluz.
O crime ocorreu enquanto Dionei auxiliava sua companheira nas atividades domésticas. De acordo com familiares, a agressão foi motivada por uma discussão entre Dionei e o enteado, que, em um momento de raiva, golpeou o homem com uma faca tipo peixeira. A arma ficou cravada em suas costas.
Após o ataque, Dionei foi socorrido para o hospital de Santaluz. No entanto, devido a gravidade do ferimento, ele precisou ser intubado e transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Feira de Santana, onde acabou morrendo.
O suspeito do crime, de 34 anos, fugiu do local após cometer a agressão e está sendo procurado. Até o momento desta publicação, ele não havia sido localizado.
O corpo de Dionei será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para necropsia antes do sepultamento.