Sobrevivente de batida com 6 mortes em Antas ficou preso nas ferragens por seis horas
A pessoa que sobreviveu ao acidente com seis mortes ocorrido na cidade de Antas ficou preso nas ferragens do carro onde viajava durante um período de 6 horas. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (30) pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), responsável pelo resgate.
A batida envolveu dois carros e uma carreta bitrem. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (29), no km 122 da BR-101, que ficou temporariamente interditada. O motorista do veículo maior fugiu do local, sem prestar socorro.
Segundo os bombeiros militares, após ser removido do carro, o sobrevivente foi deixado sob os cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ribeira do Pombal, que fica na mesma região. O estado de saúde da vítima não foi detalhado.
Os agentes também retiraram das ferragens os seis mortos. Entre eles, estavam três crianças. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde passaram por necropsia. Não há informações sobre os velórios e os sepultamentos.