Confusão em bar termina com duas mulheres esfaqueadas em Lamarão
Duas mulheres, de 32 e 38 anos, foram esfaqueadas em um bar no bairro Casinhas, na cidade de Lamarão, na microrregião de Serrinha, após uma briga envolvendo a filha de uma delas, de apenas 13 anos. O caso ocorreu por volta das 20h30 deste domingo (2).
Conforme informações apuradas pela reportagem, a confusão começou com um desentendimento entre a adolescente e um homem de 52 anos, identificado como Natanael Cavalcante de Melo Souza. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido.
Segundo relatos da polícia, o suspeito estava armado com uma faca e atacou as duas mulheres que tentaram defender a adolescente durante a briga.
Após o ataque, Natanael fugiu do local, mas foi encontrado minutos depois em sua residência por agentes da 1ª Companhia do 16° Batalhão. Durante a abordagem policial, ele alegou que as agressões ocorreram após ter recebido um soco no rosto. O homem resistiu à prisão e os policiais precisaram usar força tática para contê-lo.
As duas mulheres feridas foram socorridas e levadas à Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde receberam atendimento médico. * Com a colaboração do repórter Reny Maia