Colegas de trabalho se desentendem e um deles acaba esfaqueado em Teofilândia
Um pintor, de 30 anos, foi esfaqueado na tarde desta terça-Feira (4), no bairro Cidade Nova, em Teofilândia. A vítima, identificada como Rodrigo Oliveira Costa, foi atingida nas costas durante uma discussão.
De acordo com informações apuradas pelo cleristonsilva.com, o suspeito do crime é o colega de trabalho da vítima, um adolescente de 17 anos. Ainda conforme a apuração, os dois trabalhavam juntos em uma obra, quando se desentenderam. Durante a discussão, o adolescente agrediu Rodrigo com uma faca tipo peixeira.
O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia Territorial (DT/Teofilândia) para a adoção das medidas cabíveis. Em depoimento, ele alegou que a discussão começou após a vítima ter feito comentários difamatórias sobre sua família.
Rodrigo recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O estado de saúde da vítima é considerado grave. * Com a colaboração do repórter Reny Maia