Homem natural de Teofilândia mata namorada a marteladas em SP após ela sair com as amigas
Uma mulher foi brutalmente assassinada a marteladas pelo namorado na Vila Dirce, em Carapicuíba, na Grande São Paulo (SP). A vítima, Raquel Santos, de 47 anos, era mãe de quatro filhos e avó de três netos. O crime aconteceu na madrugada de domingo (23) após o suspeito, Paulo Barbosa dos Santos, de 24 anos, natural de Teofilândia, na região sisaleira da Bahia, descobrir que ela havia saído com amigas. Segundo testemunhas, o relacionamento do casal durou cinco meses e era marcado por ciúmes e violência.
Relatos de familiares e amigos apontam que Raquel sofria agressões constantes e tinha medo de se separar devido às ameaças que Paulo fazia contra ela e sua família. Um dia antes do crime, a vítima enviou uma mensagem pedindo socorro à filha, informando que havia sido agredida novamente. Após a violência, Paulo deixou a casa, mas retornou na manhã seguinte e desferiu uma martelada fatal na cabeça de Raquel.
O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. Segundo a filha de Raquel, Paulo já tinha um histórico de agressões contra mulheres em Teofilândia. A Polícia Civil investiga o caso e busca informações que possam levar à prisão do suspeito.
Raquel Santos já havia sido vítima de agressões e tentava se separar do suspeito, que está foragido