Suspeito de balear usuário de drogas morre em confronto com a PM em Euclides da Cunha
Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares em Euclides da Cunha, cidade a 140 km de Serrinha. De acordo com a polícia, momentos antes do confronto, o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra um usuário de drogas.
O rapaz que sofreu a tentativa de homicídio foi socorrido e levado para o Hospital Português (HP) e, de acordo com a informações de agentes da 1ª CIA, que atenderam a ocorrência, ele afirmou que o ataque ocorreu em um ponto de venda de drogas na localidade conhecida como Chão Vermelho. A vítima disse ainda que o atirador chegou em um Fiat Uno, de cor azul, e já iniciou os disparos de arma de fogo.
Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o carro com as características descritas pela vítima nas proximidades do Clube do 100. Quando os agentes tentaram fazer a abordagem, o suspeito desceu do veículo e atirou contra os agentes, que revidaram e o atingiram. O homem foi levado para o HP, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três intactas, 10 papelotes de cocaína, três trouxinhas de maconha, uma pedra de crack, além de R$ 794 em espécie e uma pistola de brinquedo.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha.