Mulher grávida é morta após tentar proteger companheiro em Irará
Uma mulher grávida e o companheiro - identificados como Jailson de Jesus do Nascimento Júnior, de 27 anos, e Maria Clara de Matos Santana, de 21 - morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (4) no povoado de Várzea, na zona rural de Irará.
Segundo relatos de vizinhos, o alvo dos criminosos era o homem, mas, no momento em que iriam executá-lo, a mulher se colocou na frente para protegê-lo e acabou sendo morta. A ocorrência, de acordo com o Comando de Operações Policiais Militares (COOPM), foi atendida por policiais militares da 97ª CIPM.
De acordo com informações, testemunhas ouviram mais de 30 disparos e acionaram a corporação. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o corpo de Maria Clara do lado de fora do imóvel, enquanto o corpo de Jailson, foi encontrado dentro de casa. Uma criança estava no local no momento do crime. Ela foi amparada por vizinhos até a chegada da polícia.
A área do crime foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a perícia e a remoção dos corpos. Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.