Morre terceira vítima de acidente entre dois carros em São Domingos; condutores eram tio e sobrinho
Morreu a terceira vítima do grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira, 7, na BA-416, no trecho do município de São Domingos. Dolores Dias Morais, de 64 anos, foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas morreu no fim da tarde.
O esposo dela, Edvaldo Carneiro de Morais, de 78, também foi socorrido para o HGCA, onde permanece internado, com quadro considerado grave. A batida foi na altura do km 288, próximo à divisa entre as duas cidades, e envolveu dois carros de passeio.
De acordo com a apuração da reportagem, o condutor de um dos veículos, o aposentado Aderito Lopes dos Santos, de 75 anos, veio a óbito ainda no local, enquanto o sobrinho dele, Adson Ruan da Cruz Santos, de 24, que conduzia o outro carro, chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu.
Testemunhas ouvidas no local disseram que Adson dirigia um Fiat Palio, de cor vermelha, no sentido São Domingos-Valente. Ele teria perdido o controle da direção após um dos pneus do carro estourar e atingido o veículo que era dirigido pelo tio dele.
As vítimas fatais foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Um laudo pericial deve esclarecer as causas da colisão.